Desabafo Social cria cargos com nomes criativos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×
Inspirado na metodologia adotada pela Perestroika, Open English e Subway, o Desabafo Social criou nomes criativos para cargos e funções.
Na Subway seus atendentes são considerados “artistas de sanduíches”, pois eles consultam os sabores, auxiliam e indicam combinações de sabores. Na escola de cursos criativos, Perestroika, existem 28 Diretores Whatever, que significa Diretores de Qualquer Coisa.  Esses diretores fazem tudo que for necessário para garantir que as atividades sejam realizadas da melhor forma possível. Já na Open English, existe um cargo fantástico: Diretor de Felicidade, responsável por motivar os funcionários.

Depois de conhecer essas experiências, o Desabafo Social utilizou seus três eixos de atuação para criar os nomes criativos: Inspiração, conexão e multiplicação. Acredita que inspirar é o primeiro passo para qualquer mudança e conectar pessoas é transformar o mundo. E, por fim, acredita na colaboração e multiplicação de ideias.
11056600_404707633066763_6246107743493085994_n

Diretora de Inspiração , Diretor de Pontes e Auxiliar de Pontes <3



Confiram os cargos e as funções da equipe do Desabafo Social:

Diretora de Inspiração: Através da inspiração as pessoas transformam seus sonhos em metas e traçam um caminho para alcançá-las. Por isso, a Diretora de Inspiração é responsável por criar estratégias de comunicação e gestão para inspirar pessoas e projetos. Além de coordenar a equipe , controlar os resultados e representar Desabafo Social nos espaços

Diretor de Pontes: São as pontes que ligam pessoas as outras pessoas, sonhos a outros sonhos. O Diretor de Pontes é responsável por articular ações e projetos  entre o Desabafo Social e outras instituições.

Auxiliar de Pontes: Fazer interlocução com pessoas e projetos não é tão simples. A Auxiliar de Pontes colabora com o Diretor de Pontes para desenvolver atividades com e para outras organizações.

Gerente de Primeiras Impressões: Responsável por fazer a interlocução entre o Desabafo Social e as pessoas interessadas em colaborar com a organização. A Gerente de Primeiras Impressões realiza a conversa incial com os futuros voluntários e explica como funciona a dinâmica do Desabafo.

Potencializadores de Redes:  Os Potencializadores de Redes são nossos voluntários responsáveis por multiplicar as ações do Desabafo , fortalecendo a rede de aprendizagem colaborativa. Eles são peças fundamentais para o Desabafo Social continuar existindo.
Semeadores de Inspiração: São nossos seguidores nas redes sociais e pessoas que participam das ações do Desabafo Social. Os Semeadores de Inspiração colaboram com o Desabafo compartilhando os conteúdos e divulgando nossas iniciativas.
Todos têm funções específicas, mas atuam de forma colaborativa. Isso significa que se precisar a auxiliar de pontes realiza atividades da gerente de primeiras impressões  e assim por diante. Somos uma rede.

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup