Curta-Metragem Santista promove festa com Roda de Sama e Rap no Domingo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste domingo (14/06), a produção do curta PONTO FINAL realiza uma festa repleta de música e estilos. São seis atrações que se apresentam no Clube do Choro (Rua XV de Novembro, 68 (altos), Centro Histórico – Santos) a partir das 15 horas. O batuque ritmado fica por conta da roda de samba do Ouro Verde, tradicional do Marapé.

Quem também sobe ao palco é a cantora Preta-Rara, com seu rap cheio de atitude. Além deles, tem MPB com Simone Ancelmo, Rafael Nego e DJ’s Maurão e Silvio Luiz. Os convites custam R$ 15 e são limitados. Podem ser adquiridos com os membros da equipe do curta: Rachel (99792-9196) ou Dayane (98233-9994). Toda a renda será usada para custear a produção do filme. PONTO FINAL conta a história de dois jovens negros de Santos numa tarde de outono, dentro de um ônibus coletivo. Porém, o roteiro vai além de um simples encontro casual. O clima de romance da trama serve como pano de fundo para a discussão da atuação do negro no cinema.

pretaa

Créditos: Marcus Cabaleiro

Baseado no texto “Decupagem”, de Dayane Rodrigues, tem direção de Rubens de Farias e produção de Rachel Munhoz. O projeto tem apoio da Viação Piracicabana, Fórum da Cidadania de Santos, Clube do Choro de Santos e Alojaki Hostel.

FESTA PONTO FINAL

Data: 14 de junho (domingo)

Horário: a partir das 15 horas

Local: Clube do Choro de Santos – Rua XV de Novembro, 68 (altos), Centro Histórico – Santos Ingressos: preço único, R$15. falar com Rachel Munhoz (99792-9196) ou Dayane Rodrigues (98233-9994)

* Toda renda será usada para custear a produção do curta-metragem

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Bruno Santana – Mtb 61.598 e-mail: curtapontofinal@gmail.com

cel: 13 99766.6206

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup