Monique Evelle – uma jovem para ficarmos de olho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

 “Relacionada em diversos rankings como uma promissora jovem ativista, Monique Evelle concede entrevista exclusiva ao Favela Potente

Uma jovem baiana que circula entre todas as classes, em todos os estados brasileiros, discutindo Direitos Humanos da Infância e da Juventude, Comunicação, Educação e ativismo. Essa é Monique Evelle, fundadora da rede Desabafo Social. Aos 20 anos, Monique é estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades com ênfase em Política e Gestão da Cultura na Universidade Federal da Bahia, e é ativista na área de direitos humanos há cinco anos.

Em 2013, ficou entre as 25 mulheres negras mais influentes da internet no Brasil, pelo siteBlogueiras Negras, e em março deste ano ficou na lista das “30 mulheres com menos de 30 para ficar de olho em 2015″, feita pela Revista Cláudia e Portal MdeMulher, da Editora Abril. Se é pra ficar de olho, vamos começar com essa entrevista exclusiva  de Monique Evelle para o Favela Potente, no qual a ativista falou sobre sua trajetória, sua comunidade, os protestos no dia 15 de março, e a democratização da comunicação.”

Favela Potente

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup