Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sociedades

Como você pode apoiar a luta antirracista agora?

Texto | Mariana Assis Imagem | Pexels

Só em 2020, o Desabafo social apoiou mais de 3 mil pessoas de 460 cidades do Brasil, remunerando a criatividade e inteligência coletiva.

Além disso, apoiamos financeiramente 40 iniciativas de comunicação periférica, microempreendedores pretos, desenvolvemos a Girolab, plataforma de soluções e experiências criativas das periferias e a Intuições Promissoras, plataforma de educação com foco em economia criativa e transformação digital.

Em nosso portal e redes sociais, trazemos diariamente as principais notícias do país. Também fazemos curadorias de artistas, fotógrafos, livros e novidades culturais que você precisa saber. 

Para continuarmos em 2021 potencializando ações com foco em educação, comunicação e geração de renda, você também pode nos apoiar!

Até o dia 30 deste mês, 15% das vendas da página Mês da Consciência Negra, da Amazon, será destinada para o Desabafo Social. A lista de itens disponíveis inclui produtos de pele, cabelo, brinquedos, livros de intelectuais negros, CD/DVD, plalytics da Amazn Music/Prime e muito mais. 

Essa parceira com a Amazon não só vai garantir nossa operação em 2021, como colaborar no nosso  foco em criar uma jornada de três de meses com jovens entre 18 e 24 anos das periferias de Salvador. O intuito do curso é desenvolver competências e habilidades necessárias para a primeira experiência no mercado de trabalho. Pretendemos ter 3 turmas em 2021. Você vem com a gente?!

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Advertisement