Connect with us

Hi, what are you looking for?

#FicaDica

03 cursos de empreendedorismo que todos deveriam fazer

  1. Empreende Aí

O curso é online com foco em empreendedores da periferia. A metodologia é baseada em quatro pontos; Autoconhecimento, desenvolver comportamento empreendedor, mão na massa e linguagem adaptada.

Fazendo a inscrição hoje, você ganha R$ 12.000,00 em serviços online durante  ano ( criação e hospedagem de sites, ferramentas de e-mail marketing, criação de lojas virtuais), possibilidade de aportes através de microcrédito do Empreende Aí, professores de plantão semanal para tirar dúvidas e desconto nos próximos cursos feitos pelo Empreende Aí.

Investimento – R$ 34,99

Inscrições – http://www.empreendeai.com.br/curso-online/

2. Inventividades – Circuito Empreendedor nas Periferias

Uma final de semana dedicado a transformar idéias em negócios e projetos de impacto social. É assim que funciona o projeto Inventividades – Circuito Empreendedor nas Periferias, realizado pelo Desabafo Social.

A primeira edição do Inventividades aconteceu em janeiro no Nordeste de Amaralina, Salvador, em parceria com o CAENA. A segunda edição acontece em Sussuarana nos dias 29 e 30 de abril das 08h às 17h, em parceria com Evelle Consultoria, IBPAD – Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados e UNIFACS.

Para participar os candidatos precisam ter entre 17 e 25 anos, morar em Sussuarana e ter um projeto ou negócio em andamento. Serão dois dias de oficinas práticas de empreendedorismo e no final do segundo dia os participantes farão apresentações de seus projetos para uma banca de empreendedores locais.

O projeto ou negócio mais votado ganhará bolsa 100% para realizar o curso Monitoramento de Mídias Sociais do IBPAD, cursos da UNIFACS e terá mentoria da Evelle Consultoria, empresa que desenvolve serviços de educação e marketing através de práticas empreendedoras para outras empresas, instituições de ensino e governos.

Inscrições  

3. Empreendedor Modo ON

Esse curso online foi desenhado pelos especialistas da Aliança Empreendedora, para apoiar você a desenvolver ou iniciar o seu negócio, e foi pensado para aqueles empreendedores que:

Advertisement. Scroll to continue reading.
  1. Já possuem um negócio, mas precisam de um empurrãozinho para desenvolvê-lo e fazê-lo crescer e se profissionalizar;
  2. Ainda não têm um negócio, mas têm uma ideia de negócio e quer colocar a mão na massa e tirar a ideia do papel de uma vez por todas!

Inscrições

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Advertisement