Lázaro Ramos e Taís Araújo vão apresentar espetáculo ‘O Topo da Montanha’ em Salvador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Fonte: iBahia

Lázaro Ramos usou o Facebook na tarde desta sexta-feira (26) para contar uma novidade aos fãs e seguidores. Ele e a esposa, Taís Araújo, vão desembarcar em Salvador no mês de outubro para apresentar o espetáculo ‘O Topo da Montanha’. “Olha aí, Salvador! Fiz um suspense, mas agora é oficial. No finzinho de outubro, dias 29 e 30, a gente se vê no TCA. Quero ver toda turma lá, hein!”, escreveu ele na legenda do cartaz da peça. No entanto, os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Sinopse

Montagem que já passou por Londres, na Inglaterra e Broadway, nos Estados Unidos, chega a São Paulo com direção de Lázaro Ramos e mostra que um mártir americano pode tocar o coração dos brasileiros

O Topo da Montanha faz alusão ao último discurso de Martin Luther King  (I’ve Been to the Mountaintop) realizado em Memphis, na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968, um dia antes de seu assassinato, cometido na sacada do Hotel Lorraine.

É exatamente neste cenário, do quarto 306 – e na sequência de suas derradeiras palavras públicas –, que Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, conhece Camae, encenada por Taís Araújo, a misteriosa e bela camareira em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. Repleta de segredos, ela confronta o líder em clima de suspense e simultaneamente debochado. Deste modo, em perfeito jogo de provocações, faz o reverendo se lembrar que, como todos, é humano. Por meio do humor e da emoção, faz rir e pensar com retórica atual, seja para americanos ou brasileiros.

Comentários

Comentários

Monique Evelle

CEO e Fundadora do Desabafo Social

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup