Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Workshop para Artistas Relizadores com Talis Castro e Daniel Farias

– PROJÉTIL – 

WORKSHOP PARA ARTISTAS REALIZADORES

– com Talis Castro e Daniel Farias

Em parceria com o curso de Serviço Social da UNIFACS, o workshop será realizado no Campus Tancredo Neves – Av. Tancredo Neves, 2131 – Caminho das Árvores (Ao lado do Salvador Shopping) – Salvador (BA) e contará com 4 encontros nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro das 14h às 17h.

Serão disponibilizadas 10 vagas e os candidatos deverão enviar um breve currículo, carta de propósito e apresentação do projeto a ser desenvolvido. As inscrições são online através do link https://goo.gl/forms/IoWtRSZcgMYY3BVh1 e custam R$100 (cem reais).

A proposta da oficina é compartilhar experiências de projetos artísticos independentes com vistas ao encaminhamento prático de ações que possam desenvolver criações autorais.

Com foco nos propósitos individuais dos participantes e a partir de um processo de imersão, os ministrantes buscam orientar a realização de projetos através de exercícios, discussões, apresentações de casos e construção de um planejamento próprio de ação que dê conta da criação artística, dos meios de produção, comunicação e lançamento.

projetil_anuncio

A Nave – Plataforma de Lançamento – é o núcleo criativo multilinguagem que surge a partir do encontro artístico entre Talis Castro e Daniel Farias.

Em apenas um ano a dupla criou um espetáculo teatral, participou de outras 4 montagens, 2 festivais internacionais de artes cênicas e 3 curtas-metragem. Além disso, juntamente com Ítalo Marques, lançaram de modo independente o livro Backup – 30 poemas aos Trinta. Também receberam em seu quintal o evento musical internacional Sofar – Songs From a Room. Dirigiram, ainda, uma intervenção performática sobre financiamento cultural no desfile cívico do 2 de Julho (dia da Independência da Bahia) como parte do projeto Tripa – Trilogia do Patrocínio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Atualmente sediada em São Paulo, a Nave prepara o lançamento de um videoclipe, a direção de dois shows musicais e as temporadas de espetáculos infantis e adultos.

Para mais informações: producao@hiperativa.art.br

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Advertisement