PROJETOS PROPÕEM MECANISMO PARA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO PARA PESSOAS NEGRAS

jun 21, 2016
Gabriel Leal
92 Flares Twitter 0 Facebook 92 LinkedIn 0 Filament.io 92 Flares ×

giphy

Os projetos Redes VivasNão Estamos Bem lançam uma pesquisa para mapear serviços e profissionais que estejam interessadas(os) no atendimento às pessoas negras, especialmente as(os) de baixa renda.

O objetivo da pesquisa é usar os resultados para criação de um mecanismo de mediação entre pessoas negras interessadas em receber um serviço psicológico, terapêutico dentre outros a um profissional disposto a oferecer este atendimento. Para além disso, essa parceria visa ampliar conteúdo sobre o assunto realizando pesquisas acadêmicas.

AS INICIATIVAS

Não Estamos Bem é um projeto colaborativo e transmidiático que propõe a discussão e produção de conteúdo a respeito da saúde mental das pessoas negras.

Mais informações: NÃO ESTAMOS BEM

Redes vivas é uma iniciativa que propõe reunir informações sobre o Sistema único de Saúde, Sistema Único de Assistência Social e outros dispositivos de promoção e defesa de direitos, promover ações nos territórios junto com coletivos e organizações, além de estabelecer parceria com profissionais autônomos para trabalhar voluntariamente ou com um valor acessível para pessoas negras, pessoas trans e travestis.

Mais informações: REDES VIVAS

VOCÊ QUER AJUDAR OU QUER AJUDA? RESPONDA NOSSO QUESTIONÁRIO

 

Comentários

Comentários

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup