Desabafo Social realiza atividade com a atriz Thalma de Freitas e a cantora Clarice Falcão

maio 20, 2016
59 Flares Twitter 0 Facebook 48 LinkedIn 11 Filament.io 59 Flares ×
No dia 31 de maio às 19h, o Desabafo Social realizará o Escambo de Ideias com tema “Vamos discutir branquitude?”, debatendo sobre como a branquitude opera na sociedade brasileira e como os brancos se colocam na discussão do racismo. O debate contará com a participação da cantora Clarice Falcão, a atriz Thalma de Freias, a youtuber Gabi Oliveira e a estudante Stephanie Iaussoghi.
O Escambo de Ideias é um ação do Desabafo Social e acontece online com transmissão ao vivo. O objetivo da atividade é dialogar sobre diferentes temáticas da área dos direitos humanos, participação social, gênero, relações raciais e áreas afins, convidando pessoas com opiniões diversas. “Ter opiniões diferentes não significa anular ou eliminar o outro. O Escambo de Ideias é isso”, diz Monique Evelle, Diretora de Inspiração do Desabafo Social.

thalma

Thalma de Freitas é atriz, cantora e compositora. “Ser Trip Girl, aos 38 é o presente que me dou, em nome dos velhos tempos, quanto sonhava em ser amplamente desejada, pelada em capa de revista, fetiche total. E obviamente pelo fato de , 20 anos depois de admirar a beleza glamourosa de La Torloni, euzinha ainda estar em forma. Gata, selvagem, sarada, gostosa” Revista Trip

clarice

Thalma de Freitas é atriz, cantora e compositora. “Ser Trip Girl, aos 38 é o presente que me dou, em nome dos velhos tempos, quanto sonhava em ser amplamente desejada, pelada em capa de revista, fetiche total. E obviamente pelo fato de , 20 anos depois de admirar a beleza glamourosa de La Torloni, euzinha ainda estar em forma. Gata, selvagem, sarada, gostosa” Revista Tri

gabi

Gabi Oliveira é relações públicas e youtuber.. Seus vídeos tem um diferencial pela forma com que ela aborda tais temas. Lá você vai encontrar desde vídeos sobre Cotas Raciais e a Solidão da Mulher Negra, até vídeos sobre cabelos, como, “Qual é o seu tipo de cabelo? Venha descobrir!” e como fazer “Tranças (Box Braids)”. O canal é bem acessível e de fácil entendimento para todos os públicos que abram suas mentes antes de qualquer coisa.

Comentários

Comentários

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup