Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Desabafo Social realiza #NaRoda sobre Feminismos em Recife

Empoderamento da mulher, aborto, ciberativismo. Esses sãos alguns temas relacionado ao universo feminino que serão abordados na segunda edição do #NaRoda com o Desabafo Social no dia 11 de fevereiro às 14h no Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco em Recife. O evento realizado pelo Desabafo Social contará com o apoio do Coletivo Afronte, criado por estudantes negras e negros da UFPE.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, tem como objetivo dialogar as diversas vertentes do feminismos e sobre ciberfeminismos, contará com a participação da  jornalista e cineasta Bruna Monteiro, a estudante de história e integrante do Coletivo Afronte Isabella Puente e a estudante de jornalismo Irene Santos. A mediação ficará por conta da Diretora de Inspiração e Fundadora do Desabafo Social, Monique Evelle.

 

O #NaRoda com o Desabafo Social acontece mensalmente em Salvador como espaço de estudos e aproximação. A cada mês um tema é escolhido pelas pessoas que acompanham o Desabafo através das redes sociais e durante o próprio evento.

As inscrições podem ser feita neste link: INSCRIÇÕES

DESABAFO SOCIAL

O Desabafo Social nasceu do desejo de transformar a realidade através de ações estruturadas e intencionais, sempre trabalhando com Educação e Comunicação em Direitos Humanos.

Criado em 2011 pela soteropolitana Monique Evelle,  o Desabafo Social está localizado em Salvador (BA), mas possui colaboradores jovens espalhados por treze estados brasileiros, buscando formas de promover a cultura de direitos humanos, incentivar e estimular o engajamento de adolescentes e jovens e garantir novas práticas pedagógicas com base em indicadores e dados.

O trabalho do Desabafo Social acontece no cenário físico por meio de rodas de conversas, oficinas, palestras e participação em eventos. E no cenário digital através da rede social Ubuntu, do programa de Web Rádio e do Núcleo de Estudos Interdisciplinares.

Saiba mais: www.desabafosocial.com.br

Advertisement. Scroll to continue reading.

FEMINISMOS FLYER

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Advertisement