Desabafo Social realiza #NaRoda sobre Feminismos em Recife

jan 23, 2016
1 Flares Twitter 0 Facebook 1 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Empoderamento da mulher, aborto, ciberativismo. Esses sãos alguns temas relacionado ao universo feminino que serão abordados na segunda edição do #NaRoda com o Desabafo Social no dia 11 de fevereiro às 14h no Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco em Recife. O evento realizado pelo Desabafo Social contará com o apoio do Coletivo Afronte, criado por estudantes negras e negros da UFPE.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, tem como objetivo dialogar as diversas vertentes do feminismos e sobre ciberfeminismos, contará com a participação da  jornalista e cineasta Bruna Monteiro, a estudante de história e integrante do Coletivo Afronte Isabella Puente e a estudante de jornalismo Irene Santos. A mediação ficará por conta da Diretora de Inspiração e Fundadora do Desabafo Social, Monique Evelle.

 

O #NaRoda com o Desabafo Social acontece mensalmente em Salvador como espaço de estudos e aproximação. A cada mês um tema é escolhido pelas pessoas que acompanham o Desabafo através das redes sociais e durante o próprio evento.

As inscrições podem ser feita neste link: INSCRIÇÕES

DESABAFO SOCIAL

O Desabafo Social nasceu do desejo de transformar a realidade através de ações estruturadas e intencionais, sempre trabalhando com Educação e Comunicação em Direitos Humanos.

Criado em 2011 pela soteropolitana Monique Evelle,  o Desabafo Social está localizado em Salvador (BA), mas possui colaboradores jovens espalhados por treze estados brasileiros, buscando formas de promover a cultura de direitos humanos, incentivar e estimular o engajamento de adolescentes e jovens e garantir novas práticas pedagógicas com base em indicadores e dados.

O trabalho do Desabafo Social acontece no cenário físico por meio de rodas de conversas, oficinas, palestras e participação em eventos. E no cenário digital através da rede social Ubuntu, do programa de Web Rádio e do Núcleo de Estudos Interdisciplinares.

Saiba mais: www.desabafosocial.com.br

FEMINISMOS FLYER

Comentários

Comentários

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup