Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Pesquisa sobre participação política e ativismo na América Latina

Asuntos del Sur está realizando um estudo sobre as transformações sociopolíticas que estão acontecendo na América Latina.
Estamos realizando uma enquete com líderes políticos e sociais da região, sobre quais são as problemáticas de seus países, seus olhares sobre a política, a democracia e as formas nas quais se poderia transformar a região.
É por isso que gostaríamos muito que você dedicasse 15 minutos do seu tempo para responder este breve questionário. Queremos entender quais são as idéias, mecanismos e metodologias que estão emergindo em toda América Latina. Selecionamos seu perfil cuidadosamente e consideramos que suas opiniões podem nutrir um melhor entendimento destes processos e os debates sobre a democracia na região.Siga este link:
https://uarizona.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5dW4wa3E72LT1U9

Todos aqueles que completem o questionário, até o dia 13 de outubro, participarão do sorteio de um Ipad Mini 2, ou o valor equivalente em dinheiro.

AmericaLatina_550_21
Asuntos del Sur é um centro de pensamento independente, sem ânimo de lucro, que se dedica à análise, ao debate e à realização de propostas de políticas públicas para a América Latina. ADS tem o objetivo central de se constituir como uma plataforma de deliberações dos principais problemas e preocupações que afetam a nossa região.

Através do projeto Mucho Con Poco e #InnovaPoliticaLatAm, ADS vem trabalhando com líderes emergentes de toda a região, estudando processos, abrindo espaços de debates, para logo compartilhar idéias e experiências.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Advertisement