Pesquisa sobre participação política e ativismo na América Latina

out 04, 2015
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×
Asuntos del Sur está realizando um estudo sobre as transformações sociopolíticas que estão acontecendo na América Latina.
Estamos realizando uma enquete com líderes políticos e sociais da região, sobre quais são as problemáticas de seus países, seus olhares sobre a política, a democracia e as formas nas quais se poderia transformar a região.
É por isso que gostaríamos muito que você dedicasse 15 minutos do seu tempo para responder este breve questionário. Queremos entender quais são as idéias, mecanismos e metodologias que estão emergindo em toda América Latina. Selecionamos seu perfil cuidadosamente e consideramos que suas opiniões podem nutrir um melhor entendimento destes processos e os debates sobre a democracia na região.Siga este link:
https://uarizona.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5dW4wa3E72LT1U9

Todos aqueles que completem o questionário, até o dia 13 de outubro, participarão do sorteio de um Ipad Mini 2, ou o valor equivalente em dinheiro.

AmericaLatina_550_21
Asuntos del Sur é um centro de pensamento independente, sem ânimo de lucro, que se dedica à análise, ao debate e à realização de propostas de políticas públicas para a América Latina. ADS tem o objetivo central de se constituir como uma plataforma de deliberações dos principais problemas e preocupações que afetam a nossa região.

Através do projeto Mucho Con Poco e #InnovaPoliticaLatAm, ADS vem trabalhando com líderes emergentes de toda a região, estudando processos, abrindo espaços de debates, para logo compartilhar idéias e experiências.

Comentários

Comentários

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup