Diálogo sobre Liberdade de Expressão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O Instituto Mídia Étnica, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil, convida você a participar de um Diálogo sobre Liberdade de Expressão com o jornalista multimídia Gene Policinski, diretor operacional do Instituto Newseum de Washington DC, Estados Unidos. O encontro tem como objetivo aproximar comunicadores independentes e comunitários de Salvador, promovendo a troca de experiências e saberes, ampliando os espaço de discussão para maior visibilidade aos conteúdos e atuações conduzidas de maneira independente nos bairros populares da cidade, para fortalecer uma rede de articulação de midialivristas locais.

Gene Policinski possui vasta experiência no debate sobre diversidade e liberdade de expressão na imprensa americana. Com atuação na mídia impressa, TV, rádio e no jornalismo online, o jornalista foi editor do USA Today em Washington e produtor executivo do programa de televisão aberta “Falando Livremente”, que foi ao ar entre 2001­2004, e foi reconhecido com um “Prêmio Emmy” da Academia Nacional de Artes e Ciências Cinematográficas. Policinski possui o título de Educador de Jornalismo da Associação de Ensino de Jornalismo, além de ser membro do corpo docente da Universidade Winthrop na Carolina do Sul e do Conselho do Instituto de Mídia, Cultura e Ética na Universidade Belarmino, em Louisville, Kentucky.

ime

A visita de Gene Policinski integra as ações da parceria entre o Instituto Mídia Étnica e o Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil que promoverá, ainda este ano, um intercâmbio entre jovens comunicadores comunitários das cidades de Salvador e de Atlanta. Entre os dias 26 de outubro a 1º de novembro, dois comunicadores com atuação social em Atlanta visitarão organizações culturais e sociais, além dos veículos de comunicação pública e comunitária de Salvador. O encontro ocorrerá no dia 05 de outubro (segunda­feira), 14h Casa do Instituto Mídia Étnica (Rua Areal de baixo, n. 06, Dois de Julho­Centro) e será aberto ao público

Comentários

Comentários

Monique Evelle

Idealizadora do Desabafo Social

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup