Diálogo sobre Liberdade de Expressão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O Instituto Mídia Étnica, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil, convida você a participar de um Diálogo sobre Liberdade de Expressão com o jornalista multimídia Gene Policinski, diretor operacional do Instituto Newseum de Washington DC, Estados Unidos. O encontro tem como objetivo aproximar comunicadores independentes e comunitários de Salvador, promovendo a troca de experiências e saberes, ampliando os espaço de discussão para maior visibilidade aos conteúdos e atuações conduzidas de maneira independente nos bairros populares da cidade, para fortalecer uma rede de articulação de midialivristas locais.

Gene Policinski possui vasta experiência no debate sobre diversidade e liberdade de expressão na imprensa americana. Com atuação na mídia impressa, TV, rádio e no jornalismo online, o jornalista foi editor do USA Today em Washington e produtor executivo do programa de televisão aberta “Falando Livremente”, que foi ao ar entre 2001­2004, e foi reconhecido com um “Prêmio Emmy” da Academia Nacional de Artes e Ciências Cinematográficas. Policinski possui o título de Educador de Jornalismo da Associação de Ensino de Jornalismo, além de ser membro do corpo docente da Universidade Winthrop na Carolina do Sul e do Conselho do Instituto de Mídia, Cultura e Ética na Universidade Belarmino, em Louisville, Kentucky.

ime

A visita de Gene Policinski integra as ações da parceria entre o Instituto Mídia Étnica e o Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil que promoverá, ainda este ano, um intercâmbio entre jovens comunicadores comunitários das cidades de Salvador e de Atlanta. Entre os dias 26 de outubro a 1º de novembro, dois comunicadores com atuação social em Atlanta visitarão organizações culturais e sociais, além dos veículos de comunicação pública e comunitária de Salvador. O encontro ocorrerá no dia 05 de outubro (segunda­feira), 14h Casa do Instituto Mídia Étnica (Rua Areal de baixo, n. 06, Dois de Julho­Centro) e será aberto ao público

Comentários

Comentários

Monique Evelle

CEO e Fundadora do Desabafo Social

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup