Mais um homem espancado e amarrado por justiceiros, mais um na conta do jornalismo vingativo

ago 02, 2015
Lucas
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Um homem de 40 anos foi detido, amarrado e espancado por pedestres no Rio de Janeiro na última quinta-feira. Motivo? Uma mulher achou que ele iria assalta-la. O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.

A onda de “justiceiros” faz cada dia mais vítimas. Pessoas inocentes, mal interpretadas e, muitas vezes, jovens negros, são os alvos destes homens que têm sede de sangue. Casos de “justiceiros” começaram a ganhar visibilidade depois do adolescente que foi espancado e amarrado nu no poste no Rio de Janeiro.

A violência gratuita mostrada pelos “justiceiros” tem alguns responsáveis: Os comunicadores como a Sheherazade, Marcelo Rezende e Datena são os principais motivadores desta violência da sociedade. Se a as pessoas estão se matando por medo delas mesmas, é por culpa desses “jornalistas”.

Não dá mais para só debochar de gente que assiste a esses programas policiais! Não dá mais para a gente ignorar o fato que a televisão continua a passar a mensagem de ódio! Não dá mais para aceitar a desinformação! Não dá mais para aceitar a mentira! Não dá mais para aceitar a violência da TV!

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup