Cortina de ferro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O mundo parece tão parado. Não se observa mais pessoas correndo, elas mal andam. Tudo é dominado pelos carros e pela fumaça, que cobre nossos olhos da imensa realidade. Verdade essa, que não queremos saber. Não porque não podemos, mas sim porque as grandes cabeças do mundo nos fazem pensar que são chatas.

O capital cai como chuva para todas as indústrias. Os filmes já não tem mais emoção, todos parecem tão iguais, programados para rirmos ou nos assustarmos na hora certa. Não existe mais aquela sensação de novo, tudo é muito igual, parado e chato, mas para os nossos enganados olhos tudo é novidade.

Não temos mais controle sobre nada. Impõe-nos que roupas vestiremos, como andaremos e até o que vamos comer. Escolhem nossas crenças e nos fazem acreditar que tudo está perfeito, e que um dia, não se sabe quando, estaremos salvos de tudo. E como uma boa ditadura não podemos em nada questionar, não podemos ouvir, ver e muito menos falar, apenas temos que abaixar a cabeça e continuar seguindo as ordens.

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup