Como tudo deu errado?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Há tempos que jantares e sorrisos não convivem em uma mesma frase. Ultimamente nem em meus sonhos consigo reviver estes momentos. Eram tão especiais, de domingo minha mãe cozinhava enquanto meu pai lia os jornais da semana, eu apenas observava. Logo depois nos sentávamos em uma mesa redonda e sempre arrumada, haviam até flores vermelhas, às vezes eram rosas. Rezávamos e então nos servíamos. E esta rotina sempre se repetia.

Até hoje, olho para aquela mesa e penso em como tudo deu errado. De repente não havia mais nenhuma toalha bordada, nem oração e as rosas, pobre flores, foram todas para o lixo. Ainda vejo minha mãe cozinhar, mas sem nenhum sorriso, e já nem vejo meu pai em casa. Tudo virou de cabeça para baixo.

Meus pais foram os primeiros a me jugarem, quase me expulsaram de casa. Me dizem que sou um pecado perante à Deus, que não tenho o direito de ama-lo. Nunca entendi muito bem, sempre acreditei que o poderoso Senhor quisesse um mundo igual e sem preconceitos.  Infelizmente não era isso que meus pais pensaram. Parece que vivo sozinho em casa, parece que estamos convivendo com a morte, mas na verdade era apenas eu que havia dito a verdade.

Comentários

Comentários

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça parte da nossa rede!

Fique por dentro que tudo que fazemos nos seguindo nas redes sociais!

   

Powered by WordPress Popup