Connect with us

Hi, what are you looking for?

#FicaDica

03 cursos de empreendedorismo que todos deveriam fazer

  1. Empreende Aí

O curso é online com foco em empreendedores da periferia. A metodologia é baseada em quatro pontos; Autoconhecimento, desenvolver comportamento empreendedor, mão na massa e linguagem adaptada.

Fazendo a inscrição hoje, você ganha R$ 12.000,00 em serviços online durante  ano ( criação e hospedagem de sites, ferramentas de e-mail marketing, criação de lojas virtuais), possibilidade de aportes através de microcrédito do Empreende Aí, professores de plantão semanal para tirar dúvidas e desconto nos próximos cursos feitos pelo Empreende Aí.

Investimento – R$ 34,99

Inscrições – http://www.empreendeai.com.br/curso-online/

2. Inventividades – Circuito Empreendedor nas Periferias

Uma final de semana dedicado a transformar idéias em negócios e projetos de impacto social. É assim que funciona o projeto Inventividades – Circuito Empreendedor nas Periferias, realizado pelo Desabafo Social.

A primeira edição do Inventividades aconteceu em janeiro no Nordeste de Amaralina, Salvador, em parceria com o CAENA. A segunda edição acontece em Sussuarana nos dias 29 e 30 de abril das 08h às 17h, em parceria com Evelle Consultoria, IBPAD – Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados e UNIFACS.

Para participar os candidatos precisam ter entre 17 e 25 anos, morar em Sussuarana e ter um projeto ou negócio em andamento. Serão dois dias de oficinas práticas de empreendedorismo e no final do segundo dia os participantes farão apresentações de seus projetos para uma banca de empreendedores locais.

O projeto ou negócio mais votado ganhará bolsa 100% para realizar o curso Monitoramento de Mídias Sociais do IBPAD, cursos da UNIFACS e terá mentoria da Evelle Consultoria, empresa que desenvolve serviços de educação e marketing através de práticas empreendedoras para outras empresas, instituições de ensino e governos.

Inscrições  

3. Empreendedor Modo ON

Esse curso online foi desenhado pelos especialistas da Aliança Empreendedora, para apoiar você a desenvolver ou iniciar o seu negócio, e foi pensado para aqueles empreendedores que:

Advertisement. Scroll to continue reading.
  1. Já possuem um negócio, mas precisam de um empurrãozinho para desenvolvê-lo e fazê-lo crescer e se profissionalizar;
  2. Ainda não têm um negócio, mas têm uma ideia de negócio e quer colocar a mão na massa e tirar a ideia do papel de uma vez por todas!

Inscrições

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Advertisement