Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sem categoria

Pesquisa sobre participação política e ativismo na América Latina

Asuntos del Sur está realizando um estudo sobre as transformações sociopolíticas que estão acontecendo na América Latina.
Estamos realizando uma enquete com líderes políticos e sociais da região, sobre quais são as problemáticas de seus países, seus olhares sobre a política, a democracia e as formas nas quais se poderia transformar a região.
É por isso que gostaríamos muito que você dedicasse 15 minutos do seu tempo para responder este breve questionário. Queremos entender quais são as idéias, mecanismos e metodologias que estão emergindo em toda América Latina. Selecionamos seu perfil cuidadosamente e consideramos que suas opiniões podem nutrir um melhor entendimento destes processos e os debates sobre a democracia na região.Siga este link:
https://uarizona.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5dW4wa3E72LT1U9

Todos aqueles que completem o questionário, até o dia 13 de outubro, participarão do sorteio de um Ipad Mini 2, ou o valor equivalente em dinheiro.

AmericaLatina_550_21
Asuntos del Sur é um centro de pensamento independente, sem ânimo de lucro, que se dedica à análise, ao debate e à realização de propostas de políticas públicas para a América Latina. ADS tem o objetivo central de se constituir como uma plataforma de deliberações dos principais problemas e preocupações que afetam a nossa região.

Através do projeto Mucho Con Poco e #InnovaPoliticaLatAm, ADS vem trabalhando com líderes emergentes de toda a região, estudando processos, abrindo espaços de debates, para logo compartilhar idéias e experiências.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Dá uma olhadinha aqui também

#FicaDica

Imagem / Site Centro da Terra O Xepa Festival acontece amanhã, dia 03 de maio às 16h. Um festival de sustentabilidade, tecnologia, cultura e...

Sem categoria

Com o intuito de fortalecer o debate sobre alguns temas que constituem verdadeiros dilemas para professorxs, mães e pais diante das discriminações sofridas por...

Sem categoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sagittis, sem quis lacinia faucibus, orci ipsum gravida tortor, vel interdum mi sapien ut justo....

Sem categoria

A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente. Ela encontrou na arte o melhor caminho para uma mente cansada e um...

Advertisement